Lojas

Matriz

Fone: (41) 3029-1918
Rua Ébano Pereira, 60, Cj.1202
Centro, Curitiba - PR ( Mapa » )
CNPJ: 72.042.245.0001-92
Segunda a sexta: 09:00 as 19:00 e sábados 09:00 as 13:00
Autorização de funcionamento: MS/0.21178.8
Autorização Especial – MS/1.33788-3

Filial

Fone: (41) 3029-1212
Rua Lamenha Lins, 588
Rebouças, Curitiba - PR ( Mapa » )
CNPJ: 72.042.245.0002-73
Segunda a sexta: 08:00 as 19:00 e sábados 09:00 as 13:00
Autorização de funcionamento: MS/0.07267.9
Autorização Especial – MS/1.33.896-6

São José dos Pinhais

Fone: (41) 3035-3232
Rua Paulino Siqueira Cortes, 2189, Loja 01
Centro, São José dos Pinhais - PR ( Mapa » )
CNPJ: 05.516.007.0001-84
Segunda a sexta: 08:15 – 11:00 – 12:00 – 18:00
Autorização de funcionamento: MS/0.40614.1
Autorização Especial – MS/1.36695.1

Qualidade

Visão da equipe farmacêutica:

Administrar e gerenciar todos os processos que envolvem a produção de medicamentos; controlar e avaliar os insumos bem como as empresas que os fornecem;  informar e treinar os colaboradores para o bom desempenho de suas funções; manter a equipe motivada e satisfeita em desempenhar as funções as quais foi designada; orientar e auxiliar os usuários dos medicamentos;  orientar e auxiliar os médicos.
Continuar exercendo a profissão com ética, esmero e dedicação, a fim de executar relevante papel na saúde da população e contribuir para que o setor magistral brasileiro continue sendo referência mundial

Missão:

Aprimorar os conhecimentos técnico-científicos visando a melhoria contínua de todos os processos, a fim de produzir um medicamento de qualidade baseada nas normas legais, alcançando assim a confiabilidade e  satisfação dos clientes e colaboradores.

Politica da Qualidade:

O Sistema da Qualidade da ManiDerma é analisado em intervalos de no mínimo 3 meses através de uma reunião, incluindo farmacêuticos, gerência e o representante da administração. Nestas reuniões são tratados os seguintes assuntos:

  • Controle de Qualidade;
  • Auditorias internas e externas;
  • Não conformidades, ações preventivas e corretivas;
  • Controle e análise de registros da garantia da qualidade;
  • Qualificação de fornecedores.